Hello, Ladies

Ela é a golfista mais sexy e polémica do momento

Paige Spiranac está a agitar o mundo do golfe e vai ser uma das estrelas da edição de fato de banho da “Sports Illustrated”

Chamam-lhe a Kournikova do golfe e não é difícil de perceber porquê. Mais difícil é perceber o motivo que pôs quase todos os golfistas contra si. Tudo começou em janeiro, em mais uma edição do Dubai Desert Classic. Paige Spiranac foi a escolhida para anunciar os jogadores, um acontecimento inédito, pelo menos neste evento, onde ditava a tradição que esse papel fosse desempenhado por um homem.

A decisão não foi bem recebida e muitos acusaram a organização de ter escolhido a norte-americana de 24 anos apenas devido à sua aparência física.

A golfista que não está sequer nos primeiros mil lugares do ranking mundial tem, de facto, dado nas vistas pela sua beleza que, pelos vistos, está a distrair os colegas nos greens, já que é também acusada de usar roupas demasiado sexy.

🖤

A post shared by Paige Spiranac (@_paige.renee) on

“As pessoas acham que cheguei até aqui por causa das roupas que uso. Dizem que só tenho o que tenho porque mostro decote, mas isso é injusto. É um desporto dominado por homens e está cheio de tradições antigas. Quando chega alguém novo e decide usar leggings em vez de calças, parece que o mundo vai acabar. Sempre senti que não pertenço a este meio e é duro, porque sou uma boa jogadora. Não gosto de ir a novos clubes, porque tenho receio que alguém diga que a minha saia é muito curta. O que é que isso interessa?”, disse à imprensa.

Entretanto, Spiranac prepara-se para ser uma das estrelas da famosa edição de fato de banho da revista norte-americana “Sports Illustrated”, que deverá ser lançada em fevereiro. Não se espera é que essas fotos sensuais venham ajudar a calar os críticos e a temperar a polémica.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Paige Spiranac, acompanhadas das nossas citações favoritas do poeta italiano Ovídio.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN