Hello, Ladies

Izabel Goulart: o anjo brasileiro que protege o guarda-redes do PSG

A modelo e Kevin Trapp estão juntos há dois anos e o futebolista alemão já fala português fluentemente.

O futebolista Neymar e a atriz Bruna Marquezine reconciliaram-se recentemente, isto depois de já terem começado e acabado a relação uma dúzia de vezes nos últimos anos. Mas a brasileira não é a única WAG do Paris St. Germain a dar nas vistas. Nesse aspeto, Bruna tem uma rival de peso: a sua compatriota e amiga Izabel Goulart, a modelo que namora com o guarda-redes Kevin Trapp.

Enquanto os jogadores do líder da liga francesa se encontram a preparar os próximos jogos do emblema parisiense, as duas namoradas famosas aproveitaram para passarem uma tarde juntas na praia de Fernando de Noronha, no Brasil.

 

Se Neymar é a grande estrela do PSG, o guarda-redes alemão já viveu melhores dias, já que perdeu a titularidade no início da temporada para Alphonse Aréola. Trapp, de 27 anos, representa o clube desde 2015, enquanto o seu rival no clube é um produto da formação que passou as últimas temporadas emprestado e agora voltou para tomar conta da baliza do conjunto comandado pelo espanhola Unai Emery.

Mas se estar fora do onze inicial não deve ser fácil para Trapp, na vida pessoal não se pode queixar, já que conquistou um dos anjos da Victoria Secret’s, a marca de lingerie mais famosa do mundo.

Juntos há dois anos, a modelo brasileira de 34 revelou recentemente que o namorado já sabe falar português. “Quando começámos a namorar, ele disse-me: ‘Amor, se vamos ter um futuro juntos, preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos’. E eu achei aquilo muito especial. Hoje eu até brinco com ele, e digo que está a ficar melhor que eu no português”, contou a modelo à imprensa brasileira.

Carregue na galeria em baixo para ver mais imagens de Izabel Goulart, acompanhadas das nossas citações favoritas do filósofo inglês Bertrand Russell.

 

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?