Hello, Ladies

Jasmine Tookes, o anjo do tom de pele da polémica

A modelo celebrou o aniversário com um presente aos seguidores, mas estes nem sempre são simpáticos com o anjo da Victoria’s Secret.

A modelo Jasmine Tookes decidiu avisar o mundo do seu 27.º aniversário de uma forma inédita: apareceu completamente nua no seu perfil do Instagram. Os quase três milhões de seguidores reagiram com 169 mil likes e quase 800 comentários à imagem da sessão fotográfica que a norte-americana fez com o fotógrafo de moda David Roemer.

Jasmine Tookes nasceu na Califórnia e tem ascendência africana e britânica. Antes de descobrir a moda aos 15 anos, a jovem fez ginástica durante 10 anos e também jogou voleibol e softball. Ganhou as asas de anjo da Victoria’s Secreet em 2012 e desde então que tem sido presença no desfile anual da marca de lingerie norte-americana.

Em 2016, foi ela quem desfilou com o soutien mais caro do mundo – uma tradição anual que acontece durante o principal desfile da marca. A responsabilidade não é pequena: as modelos têm que carregar o Fantasy Bra, feito de nove mil pedras preciosas, como diamantes e esmeraldas, avaliado em 2,7 milhões de euros.

 

Se este foi um momento que deixou Jasmine Tookes feliz, a alegria não durou muito tempo, tudo por culpa das críticas de que foi alvo. Muitos dos seus seguidores acusaram a modelo de recorrer a tratamentos que tornam a pele mais clara.

A modelo usou as redes sociais para responder: “Vocês estão a brincar comigo!?!?!? Quem é que faz esse tipo de coisas? Em primeiro lugar, a luz é que define tudo, sem mencionar que tenho o tom de pele mais escuro no verão e muito mais claro durante o inverno. O meu tom de pele está sempre a mudar, como o de toda a gente. O meu tom de pele é a coisa que mais gosto em mim”, explicou.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Jasmine Tookes, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor uruguaio Juan Carlos Onetti.

 

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?