Hello, Ladies

Joana Sanz: a musa que inspira Daniel Alves

E o defesa brasileiro do PSG bem precisa de inspiração para se bater com o Real Madrid na Liga dos Campeões.

O Real Madrid – Paris Saint Germain é o grande duelo dos oitavos de final da Liga dos Campeões e a primeira mão do desafio acontece precisamente no Dia dos Namorados. A modelo espanhola Joana Sanz não vai perder os dois eventos, até porque é casada com Dani Alves, jogador do clube parisiense, e acabou de se despir para campanha relacionada com o Dia de São Valentim.

A espanhola publicou duas imagens sugestivas relacionadas com uma do Dia de S. Valentim, sob o nome “Football is my Valentine”, isto é, “o futebol é o meu São Valentim”. O objetivo é destacar a paixão pelo desporto e a iniciativa teve o patrocínio da Etam, uma marca de lingerie.

Dani Alves e Joana Sanz casaram-se em 2016, numa cerimónia secreta em Paris.

 

O defesa do PSG, que quando passou por Barcelona estava em constantes picardias com os colegas do grande rival da capital, vai voltar a um estádio com um ambiente adverso, mas quem não teria coragem de o enfrentar com Sanz do seu lado?

Carregue na galeria para ver mais imagens de Joana Sanz, acompanhadas das nossas citações favoritas da escritora norte-americana Anais Nin.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?