Hello, Ladies

Kate Bock e os biquínis: “Sinto que cada ano ficam mais pequenos”

Modelo canadiana é uma das escolhidas para a edição de 2018 da “Sports Illustrated Swimsuit Issue”.

Tem nome de cerveja e encanta os fãs com as fotos que partilha nas redes sociais, mas não é por isso que esta loira tem sido falada nos últimos dias. Kate Bock faz várias sessões fotográficas em lingerie e biquíni e queixa-se que o problema dessas peças é mesmo o tamanho, que tem ficado cada vez mais reduzido.

Desde 2013 que a jovem canadiana é uma presença habitual na sempre tão aguardada edição anual de fato de banho da “Sports Illustrated”, mas a modelo faz questão de deixar alguns reparos sobre os biquínis de 2018.

“Usei um biquíni de riscas vermelhas e brancas para começar. Aquela parte de trás era a mais pequena que eu vi em toda a minha vida”, disse numa recente entrevista. Para contornar este problema, foram necessárias “muitas poses estratégicas”. Ainda assim, ficou uma conclusão: “Sinto que cada ano estão a ficar mais pequenos. Este ano ficaram definitivamente mais pequenos, os mais pequenos”.

Apesar de ter apenas 25 anos, Kate já fez desfiles para a Victoria’s Secret e já brilhou em revistas como a “Maxim” ou a “Elle”. Numa vertente mais comercial, a canadiana tem também a sua própria linha de jóias para o corpo que faz questão de usar em várias das produções onde aparece.

Essas mesmas produções e outras fotos de trabalhos ou de momentos do dia a dia são partilhadas com os mais de 359 mil seguidores no Instagram. Percorrendo a página da modelo dá para entender os motivos que levam tantos fãs a acompanhá-la.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Kate Bock, acompanhadas das nossas citações favoritas da atriz americana Marilyn Monroe.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN