Hello, Ladies

Liz Hurley continua a impressionar aos 52

A atriz e modelo inglesa não bebe sumos detox e diz que continua a comer muito. Será este o segredo?

A atriz e modelo formou com Hugh Grant um dos casais mais mediáticos do mundo na década de 90. Quase duas décadas depois, Hurley continua em grande forma, mesmo depois de já ter entrado na casa dos 50.

Aos 52 anos, a inglesa continua a partilhar fotografias no Instagram para os seus quase 800 mil seguidores e que lhe continuam a valer muitos elogios. A última publicação de sucesso foi mesmo um vídeo na praia, onde a inglesa aproveita o bom tempo enquanto e umas merecidas férias.

Happy Sunday 😘😘😘 @elizabethhurleybeach #Islabikini

A post shared by Elizabeth Hurley (@elizabethhurley1) on

“Tenho de ter atenção porque já passou dos 50. Tenho muito cuidado com o que como, mas como muito. Não me limito a beber sumos detox, nem nada que se pareça… também não tomo suplementos nem vitaminas. Tento apenas não comer muito ao jantar. Acho que um dos maiores segredos é precisamente comer tudo o que gostamos durante o dia para que o nosso corpo tenha tempo de fazer bem a digestão. Eu tinha o hábito de comer à noite porque tinha sempre fome na hora de ir para a cama, mas agora tenho o cuidado de evitar isso. Não vou ao ginásio, mas sou uma pessoa ativa. Não fico muito tempo parada no sofá. Faço caminhadas, pilates e ioga”, explica à “Hello Magazine”.

Apesar da relação com Hugh Grant ter terminado em 2000 – na sequência do escândalo que envolveu o ator, depois de ter sido apanhado na companhia de uma prostituta em Los Angeles, embora Hurley se tenha mantido com o marido durante mais cinco anos após o incidente –, os dois mantêm uma ligação. A 9 de setembro de 2017, quando o ator completou 57 anos, uma das mensagens mais carinhosas que recebeu foi da sua ex-companheira. “Felicidades ao meu melhor amigos há 30 anos”, escreveu Hurley nas redes sociais.

No que toca à carreira profissional, a inglesa continua a ser protagonista da série de televisão “The Royals” e prepara-se para fazer parte de “Phoenix Wilder: And the Great Elephant Adventure”, filme norte-americano que tem estreia marcada para 2018.

Carregue na galeria em baixo para ver mais imagens de Elizabeth Hurley, acompanhadas das nossas citações favoritas do poeta escocês Walter Scott.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?