Hello, Ladies

Luana Piovani, a brasileira que vem dar mais encanto a Portugal

A atriz usou o seu canal do YouTube para confirmar a mudança, que deverá acontecer em 2019.

Em 1997 foi uma das protagonistas da novela “Malhação”, tornou-se numa das mais requisitadas atrizes brasileiras e chegou mesmo a ser eleita como a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Agora, aos 41 anos, Luana Piovani que trocar o seu Brasil por Portugal.

Foi através do seu canal do YouTube que Luana deu a conhecer os seus planos: “Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás”.

A atriz, que já tem casas em Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro, não poupou nos elogios a Portugal e a Cascais, que deverá ser o local escolhido pela brasileira para viver com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos.

“Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas recetivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já pesquisei casas lá e é mais barato o aluguer em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui”, explica.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Luana Piovani, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor italiano Pitigrilli.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN