Hello, Ladies

Lucia Javorcekova: a antiga ciclista que não perde um Tour

A eslovaca continua a publicar fotos sexy no Instagram. E os seguidores continuam a adorar.

Enquanto meio mundo anda concentrado em saber quem vai ser o próximo campeão do mundo de futebol, há quem prefira focar a atenção na Volta a França. Peter Sagan lidera a geral individual e isso é deixa Lucia Javorcekova feliz.

A eslovaca de 26 anos deixou o ciclismo em março de 2018, depois de várias provas e títulos distritais e nacionais, mas isso não quer dizer que tenha ficado afastada da modalidade. Apoiante assumida do compatriota, Lucia tem mostrado o seu apoio a Peter Sagan através das redes sociais, especialmente depois das vitórias.

Sunday ride 🌻

A post shared by Lucia Javorčeková (@luciajavorcekova) on

Mas nem só de ciclismo se faz a vida de Lucia Javorcekova. A paixão pela música foi o motivo por que abandonou a carreira nas duas rodas. Os seus esforços estão agora concentrados na carreira de DJ e na moda.

Outra das características que tornam Lucia tão famosa são as fotos provocadores que publica no Instagram, onde é seguida por mais de 1,2 milhões de pessoas. É também através das redes sociais que ela partilha o seu dia a dia e mostra parte do seu treino diário.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Lucia Javorcekova, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor americano John Steinbeck.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?