Hello, Ladies

Ludivine Kadri, a WAG que esteve quase a reforçar os grandes de Lisboa

A mulher de Bacary Sagna terá que se contentar com uma vida modesta em Benevento, o último classificado da liga italiana e novo clube do lateral francês.

Já vão longe os tempos em que Bakary Sagna brilhava nos melhores clubes da Premier League. Aos 34 anos, o lateral francês acaba de se mudar para o Benevento, o último classificado do campeonato italiano. Terminado o contrato com o Manchester City, esta foi a única solução para o futebolista. Ao seu lado está, como sempre esteve, a namorada de infância, Ludivine Kadri.

Cresceram juntos na cidade francesa de Auxerre, casaram em 2010 e têm dois filhos. Ludivine, de 29 anos, é uma presença constante nas bancadas, mas também à frente das câmaras, já que faz trabalhos esporádicos como modelo. E, por pouco, que a francesa não chegou a ser uma das WAG’s do campeonato português.

Depois Sagna de ter ficado livre no final da temporada 2016/17, o defesa era dos jogadores mais procurados pelos clubes europeus. A imprensa inglesa chegou a apontar o lateral ao Benfica e Sporting, clubes que precisavam de se reforçar nessa posição, mas o negócio acabou por não se concretizar.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Ludivine Kadri, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor português Ramalho Ortigão.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?