Hello, Ladies

Mafalda Matos, a moranguita que está a maravilhar os indianos

Aos 29 anos, deixou tudo e mudou-se para Mumbai, onde até já foi capa da edição indiana da “Condé Nast Traveller”.

O nome pode não ser automaticamente reconhecível, mas basta olhar para Mafalda para se recordar da quarta temporada da série “Morangos com Açúcar”. E o que é feito da atriz? A jovem de 29 anos mudou-se para Mumbai, na Índia, onde nem tudo tem corrido conforme o previsto.

Apesar de revelar que não lhe faltava trabalho em Portugal – fez parte do elenco de novelas como “Jardins Proibidos”, “Coração d’Ouro” ou “Espelho d’Água” –, pegou nas malas e embarcou numa viagem de seis meses pela Índia.

Só que nos primeiros dias de 2018, Mafalda passou por momentos difíceis e chegou mesmo a ser hospitalizada por causa de uma suposta virose.

“Tenho um vírus que pode ser um bocadinho de dengue, mas não é nada preocupante. Ou [pode] não ser. Eles não sabem. O importante é que basta fazer uma dieta líquida e a barriguinha vai ficar mais feliz. Tenho sentido muito cansaço, muitas dores nas articulações. Essas coisas acontecem quando vivemos num país tropical e a água… temos de saber de onde beber, de onde comer, de onde respirar, só desafios”, contou nas redes sociais.

Já recuperada dos problemas de saúde, a atriz tem aproveitado para meditar – fez um curso de dez dias onde não pôde falar com ninguém – e também para trabalhar com uma agência local, que até já lhe valeu uma presença na capa da edição indiana da “Condé Nast Traveller”. Mas nem tudo são facilidades.

 

“Sendo mulher e estando na Índia é sempre preciso ter algum cuidado. É preciso não abusar da cultura. Andar com minissaia ou com os ombros destapados é muito problemático. Em Mumbai é melhor, aceitam melhor essas coisas, mas é preciso ter algum cuidado, principalmente à noite”, explicou.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Mafalda Matos, acompanhadas das nossas citações favoritas do empresário norte-americano David Packard.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN