Hello, Ladies

A Maggie de “The Walking Dead” livrou-se dos zombies – e está mais gira do que nunca

Ainda não se sabe se vai continuar na série, mas pode vê-la em muitos outros sítios. E a partir desta quinta-feira, 6 de agosto, há um novo filme com Lauren Cohan em destaque.

Laura Cohan para meia-dúzia de conhecedores, a Maggie de “The Walking Dead” para o resto do mundo. A carreira tem corrido entre vampiros e zombies e talvez por isso haja mudanças profissionais à vista – até porque a série já viu melhores dias. Nós apoiamos.

Lauren faz parte do elenco do filme “Mile 22”, que estreia em Portugal esta quinta-feira, 6 de setembro, e onde contracena com atores como Mark Wahlberg ou John Malkovich. O filme conta a história de uma unidade da CIA com uma missão especial de transportar um agente por um percurso de 22 milhas, ao longo do qual vão surgindo todo o tipo de problemas.

Apesar de ter feito a estreia no cinema com um papel secundário em “Casanova”, a atriz de 36 anos começou a ganhar notoriedade em 2007, com a participação na série “Sobrenatural” e, mais tarde, em “Diários do Vampiro”. Outro dos seus papéis mais conhecidos foi no filme “The Boy – Segue as Regras”, numa altura em que já tinha bastante sucesso pela participação na série “The Walking Dead”. Esse é, de facto, o trabalho pelo qual Lauren Cohan é mais reconhecida, embora haja a dúvida sobre se irá ou não continuar na série, já que o seu contrato chegou ao fim e a renegociação ainda estará a ser estudada.

Com parte da infância e juventude passadas em Inglaterra, a jovem atriz chegou mesmo a estudar Literatura Inglesa. Também fez alguns trabalhos ligados à moda, à qual recorre de tempos em tempos, isto é, quando não está a aturar o Rick Grimes. Para já, o caminho da representação seguirá numa direção ligeiramente diferente, como contou em entrevista à “Variety”.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Lauren Cohan, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor inglês George Orwell.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN