Hello, Ladies

Ó meu rico Santo António, vêm aí as madrinhas mais giras das marchas de Lisboa

São atrizes, apresentadoras e figuras públicas e todas vão defender as suas freguesias na batalha das marchas populares que acontece esta terça-feira, em Lisboa.

Manjericos, sardinhas, muito álcool e madrinhas. Tudo isto são os santos populares. E não há Santo António sem uma boa marcha popular devidamente apadrinhada. E no que toca à eleição das madrinhas, Lisboa está segura: estes vão ser os santos mais bonitos de que há memória.

A batalha das freguesias vai tomar conta da Avenida da Liberdade nesta noite de terça-feira, 12 de junho. Em boa verdade, a festa já começou há duas semanas, quando as várias marchas atuaram no Altice Arena, mas o ponto alto da festa é na noite de Santo António, quando todas desfilam aos olhos dos lisboetas e, no final da noite, uma delas leva a taça para casa. No ano passado foi a marcha de Alfama que ganhou, mas este ano ainda está tudo em aberto.

Ao ritmo característico das marchas, madrinhas como Débora Monteiro, Liliana Santos, Olívia Ortiz ou Melânia Gomes vão recordar Vasco Santana, “A Canção de Lisboa” e até a Expo 98, que comemora 20 anos. Carregue na galeria para ficar a saber quem são as melhores madrinhas das marchas deste ano.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?