Hello, Ladies

Mia Rose: ela canta, ela é mãe e está sempre em forma

Começou a fazer covers no YouTube, ficou famosa e agora é uma influenciadora com mais de 300 mil seguidores.

Provavelmente já ouviu falar em Mia Rose, mas talvez poucos se recordem de que foi uma das cantoras que chegou à fama graças ao YouTube. Hoje, ninguém deixa passar nada do que se passa na vida da cantora que acabou de ser mãe e, pelos vistos, já está de volta à boa forma.

Casada desde setembro de 2017 com o cantor dos D.A.M.A., Miguel Cristovinho, o casal foi pai de Mateus do passado dia 25 de abril e Mia já revela estar muito perto da forma que tinha antes da gravidez. A prová-lo está a foto que partilhou com os mais de 310 mil fãs no Instagram.

 

💫

A post shared by Mia Rose (@officialmiarose) on

Mia Rose é uma das youtubers portuguesas mais seguidas e no seu canal partilha vídeos sobre moda, beleza, lifestyle. Seguida por mais de 82 mil pessoas na plataforma, a artista de 30 anos foi a vencedora do concurso Blogs do Ano 2017 na categoria Vlog Lifestyle.

Estes números não surpreendem já que foi precisamente através do Youtube que Mia ficou conhecida quando, em 2006, ainda a estudar na faculdade, começou a publicar vídeos de versões de músicas conhecidas. Ganhou popularidade e depois de lançar vários singles – um dos mais conhecidos foi “Let Go” –, ter entrado na série “I Love It” e em pequenos projetos, lançou em 2017 o álbum “Tudo Pra Dar”.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Mia Rose, acompanhadas das nossas citações favoritas da escritora britânica Agatha Christie.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN