Hello, Ladies

A minha amiga é melhor do que a tua: Ana Luiza

Tem 28 anos, vive no Barreiro, é do Benfica e já foi pedida em casamento pelo Instagram.

Não se ria, é verdade, a nossa amiga é mesmo melhor do que a sua. A 4MEN correu os feeds de Facebook, Instagram e todas as redes sociais que conseguimos enfiar na memória dos nossos smartphones. Ao fim de várias horas de pesquisa, foi precisamente a essa conclusão a que chegámos. Se ainda assim tem dificuldades em acreditar, não se preocupe, trouxemos provas.

A Ana tem 28 anos, é do Benfica e não tem namorado, mas não está solteira por falta de convites, porque no seu Instagram chovem pedidos de casamento. Ainda assim, a antiga playmate da Playboy prefere continuar as suas aventuras em alto mar, no cruzeiro onde trabalha.

Ana, o que é que faz da vida?
Trabalho como hospedeira a bordo de um navio cruzeiro. Sou feliz naquilo que faço, mas sou bastante irrequieta, portanto, mesmo de férias costumo fazer trabalhos ocasionais e fotográficos. No futuro gostava de trabalhar na área de recursos humanos, que é a minha área. Entretanto, viajo.

Costuma fazer muitas sessões fotográficas?
Desde os 18 anos. Começou a convite de fotógrafos amigos de familiares, depois através do Facebook e agora é via Instagram. Sempre fui agenciada, o que me proporcionava alguns trabalhos também na televisão, mas sou mais apaixonada por fotografia. Dá-me bastante prazer explorar diferentes métodos de fotografia e cenários.

Qual é a foto preferida do seu perfil do Instagram?

Esta é a foto de que mais gosto no meu Instagram, porque foi tirada pelo meu querido amigo Kid Richards e foi a minha primeira experiência em fotografia analógica, pela qual me apaixonei significativamente, já para não falar do talento enorme do Kid.

Qual é o tipo de foto que mais a favorece?
Adoro fotografias em biquíni e penso que talvez sejam as que me favorecem mais. Mas sendo eu um pouco photoholic, estou sempre pronta e recetiva a qualquer tipo de fotos.

O que é que os amigos acham das fotos?
Os meus amigos e a minha família são o meu grande suporte, são quem mais feedback me dá e gostam do que faço.

E já agora o namorado, qual é a opinião dele?
Não existe namorado, mas se existisse, teria de me apoiar, como é claro.

Quem é que a costuma fotografar?
A pessoa com quem mais fotografo é o Hugo Macedo. Foi uma das primeiras pessoas com quem fotografei e tenho grande estima e admiração por ele, além de que funcionamos muito bem um com o outro.

Qual a mensagem mais estranha que já recebeu?
As mensagens mais caricatas que tive foram um pedido de casamento e de pessoas a dizer que me viram aqui ou ali. Torna-se um pouco estranho, mas gratificante ao mesmo tempo.

E o que é que estava acontecer nesta foto?

Esta foto foi tirada pelo Hugo Macedo. Combinámos ir dar uma volta pela Arrábida e decidimos experimentar o drone. Esta foto é um dos resultados.

Como é que lida com a exposição nas redes sociais?
Depois de ter sido playmate para a Playboy Portugal, fui um pouco bombardeada com mensagens dos meus seguidores e também dos leitores da revista, mas penso ter lidado bem com a exposição que houve, sendo que o feedback foi maioritariamente positivo.

Quanto tempo passa diariamente online?
Quem me conhece diria que não vivo sem o meu telemóvel, o que é bem verdade. Tento manter o meu Instagram atualizado tanto quanto posso. Por norma, tento partilhar fotos dia sim, dia não, mas nem sempre de forma programada.

E se o Instagram acabasse amanhã?
Certamente que continuaria viva. Mas muito provavelmente estaria menos vezes agarrada ao telemóvel (risos).

Nome: Ana Luiza
Idade: 28 anos
Profissão: Hospedeira de bordo
Onde vive: Barreiro
Clube de futebol: Benfica
Publicações: 978
Seguidores: 4118 seguidores

Carregue na galeria para ver mais imagens de Ana Luiza, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor japonês Kenzaburo Oe.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN