Hello, Ladies

A minha amiga é melhor do que a tua: Diana Ribeiro Santos

É estudante de Jornalismo e Comunicação e admite que sabe porque é que já tem quase 30 mil seguidores: o segredo está nos olhos azuis.

Não se ria, é verdade, a nossa amiga é mesmo melhor do que a sua. A 4MEN correu os feeds de Facebook, Instagram e todas as redes sociais que conseguimos enfiar na memória dos nossos smartphones. Ao fim de várias horas de pesquisa, foi precisamente a essa conclusão a que chegámos. Se ainda assim tem dificuldades em acreditar, não se preocupe, trouxemos provas.

Está a acabar o curso e o estágio e, como muitos estudantes, ainda não decidiu o que quer fazer da vida. No Instagram, os seguidores começaram a surgir de repente e já são quase 30 mil, embora admita que não liga muito à rede social. Os homens são os seus maiores fãs e gostam das fotos em biquíni. O segredo? Diana admite, são os seus olhos azuis.

Olá, Diana. O que é que faz da vida?
Estou a estagiar numa agência de comunicação. Ainda estou a acabar o curso de Jornalismo e Comunicação. Queria ser jornalista, mas agora acho que não é bem essa área que vou seguir.

Porque é que decidiu tornar público o seu perfil de Instagram?
Não foi algo muito pensado, isto dos seguidores surgiu de repente. Acabou por acontecer, nem sei explicar muito bem porque nem sequer passo muito tempo no Instagram.

Com tantas fotos e looks, gostava de seguir uma carreira na moda?
Gosto da área enquanto comunicação de moda, acho que nem tenho postura para isso. Gosto de me vestir bem, estar atenta às tendências, mas não como profissão.

Faz muitas sessões fotográficas?
Nem por isso, as fotos que publico são de quando saio ou vou passear. Tenho alguns amigos influencers e às vezes vou com eles, mas não saio de casa de propósito para ir tirar fotos como eles às vezes fazem.

Quantas fotos tira por dia?
Tenho o hábito de enviar algumas fotos minhas para amigos mas muito na brincadeira, palhaçadas. No Instagram nem sequer publico fotos todos os dias.

View this post on Instagram

🔙🔙🙏🏼

A post shared by Diana Ribeiro Santos (@dianacrsantos) on

Qual é a sua foto preferida no Instagram?
É esta. Lembra-me a viagem que fiz a Los Angeles e que adorei.

E os seus seguidores, qual é o tipo de foto de que mais gostam?
A maioria dos meus seguidores são homens, por isso é das fotos em biquíni ou com menos roupa que eles mais gostam. Mas também acho que gostam do facto de eu ter os olhos azuis, porque toda a gente adora uns olhos azuis.

Qual acha que é o tipo de foto que mais a favorece?
Sem dúvida uma em que apareçam os meus olhos azuis. É das coisas que mais gosto em mim.

O que é que os amigos dizem delas?
Elogiam sempre. Posso até estar feia, mas elogiam sempre. Dizem que gostam e dão a opinião sincera, acho que se não estiver bem eles também dizem.

E o namorado?
Gosta e até nem se chateia. Sabe separar a vida real do Instagram e sabe que não sou de dar confiança às pessoas.

Quem é que costuma fotografá-la?
São mesmo os meus amigos ou o meu namorado. Não uso fotógrafos profissionais.

View this post on Instagram

This view 😍

A post shared by Diana Ribeiro Santos (@dianacrsantos) on

E qual foi a foto em que teve mais likes?
Foi uma dos Açores. Acho que deve ter sido pela vista porque está realmente muito gira.

Qual foi a mensagem mais estranha que recebeu?
Fotos de alguém que não conheço. Até nem são escandalosas, mas não acho isso normal. Ou então mensagens com números de telefone. Quando isso acontece, nem sequer respondo.

Aparece em muitas fotos com um ar distraído, é encenação ou não gosta muito de câmaras?
É um bocadinho mais de encenação, aquela coisa das raparigas gostarem de fotos com ar distraído. Mas também não gosto assim muito de câmaras, é verdade.

Como é que lida com a exposição nas redes sociais?
Lido bem desde que não interfira com a vida pessoal. Desde que não tirem ideias erradas de mim, acho que está bem. Mas também já aconteceu ir ao shopping e as pessoas identificarem-me.

Quanto tempo passa online?
Muito. Acho que, como a maioria das pessoas hoje em dia, quando não tenho nada para fazer ou antes de ir dormir acabo por ir ver o feed do Instagram. No total ainda são umas duas ou três horas por dia.

E se o Instagram acabasse amanhã?
Continuaria a ter uma vida normal. Não faço a minha vida por lá, não trabalho com o Instagram, é mais para falar com amigos e esse tipo de coisas. Iria surgir outra rede social qualquer, de certeza.

Nome: Diana Ribeiro Santos
Idade: 23 anos
Onde vive: Sintra
Clube de futebol: FC Porto
Publicações: 638
Seguidores: 29 687 seguidores

Carregue na galeria para ver mais imagens de Diana Ribeiro Santos, acompanhadas das nossas citações favoritas da escritora portuguesa Margarida Rebelo Pinto.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN