Hello, Ladies

A namorada de Salvio tem novos biquínis para lhe mostrar

Enquanto o marido recupera a forma, Magali Aravena continua a desenhar (e a vestir) os biquínis da sua marca.

Há mais de um mês que os benfiquistas andam preocupados com as lesões que têm impedido Salvio de jogar e em casa, apoio é coisa que não falta ao extremo argentino, A mulher, Magali Aravena, não poupa nos elogios e ainda lhe arranja emprego como modelo.

No papel de empresária, a argentina de 29 anos, que conta com quase 85 mil seguidores no Instagram, tem vindo a desenvolver vários projetos como o seu blogue, onde partilha ideias sobre moda e lifestyle, o recente canal no Youtube e a linha de roupa de banho. Foi precisamente para esta última que arrastou a família. Salvio e os dois filhos fizeram-lhe companhia na apresentação da nova coleção.

Antes de conhecer o jogador do Benfica, Magali Aravena já estava ligada à moda, apesar de ter largado a carreira quando acompanhou o jogador argentino para a Europa. Aos poucos, tem vindo a retomar algumas dessas experiências – basta relembrar a sessão feita para a revista “Cristina” no final de 2017.

Com um relacionamento de quase nove anos e dois filhos pelo meio, Magali continua em boa forma física. Em várias entrevistas à imprensa, a argentina revelou que o marido é ciumento mas que gosta de vê-la arranjada quando saem os dois. Um gesto que se agradece.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Magali Aravena, acompanhadas das nossas citações favoritas da atriz e líder política argentina Eva Perón.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?