Hello, Ladies

Os 36 anos da atriz mais sexy do Brasil em 36 fotos

Paolla Oliveira é a mais recente estrela a comprar casa em Lisboa e foi eleita como a mulher mais sexy do Brasil em 2017. Motivos suficientes para fazer a festa.

Para a maioria dos homens, as novelas são aquelas coisas que passam na televisão nos tristes dias em que não há jogos de futebol. Se o argumento não é sequer pretexto para deitar um olho ao ecrã, o mesmo não se pode dizer de Paolla Oliveira. A atriz é uma das mais bonitas do Brasil, quem sabe do mundo, e celebra este sábado, 14 de abril, o seu 36.º aniversário. O dia é de festa, para ela e para todos os fãs.

Chegou ao público português através das novelas da Globo, mas recentemente até entrou no filme “Alguém Como Eu”, de Leonel Vieira. Foi mesmo com graças a essa ligação que passou a gostar mais de Lisboa e terá até comprado casa na capital.

Pulando o carnaval…🤔🤔😂

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Natural de São Paulo, Paolla não começou a carreira em grandes palcos. O seu primeiro trabalho em televisão foi como assistente de palco e só depois é que foi começou a estudar representação. Na Globo, estreou-se em “Malhação”, mas foram os papéis em “O Profeta”, “Insensato Coração” e, mais recentemente, “A Força do Querer” que lhe deram fama.

Apesar da bem sucedida carreira de atriz, a brasileira é formada em Fisioterapia e tem uma especialização em Reeducação Postural Global. Não são de estranhar por isso os gostos pelo ioga, pelo ballet e pelo exercício, que vai partilhando com os fãs nas redes sociais.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Paolla Oliveira, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor brasileiro Jorge Amado.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?