Hello, Ladies

Paolla Oliveira, a brasileira mais sexy do mundo está apaixonada por Portugal

O prémio foi entregue pela brasileira “VIP” à atriz que até já tem casa em Lisboa.

O ano acabou em grande para Paolla Oliveira. A brasileira foi eleita a melhor atriz de novelas e ainda foi considerada pela revista “VIP” como a mulher mais sexy do mundo. Aos 35 anos, vive um dos melhores momentos da sua vida, que também passa por Portugal.

Começou por derrotar a favorita Juliana Paes e conquistou o papel de protagonista de “A Força do Querer”, que lhe valeu o prémio entregue pela Associação Paulista de Críticos de Arte. No discurso de agradecimento, não esqueceu o namorado Rogério Gomes, o realizador da telenovela.

“Eu divido isso com toda a equipa enorme, maravilhosa e com os fãs queridos, que eu amo. Esse cara [Rogério Gomes] fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem”, disse, enquanto aproveitava para dar um recado a quem criticava o excesso de liberdade que Gomes dava aos atores. “Uns chamam de liberdade. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho”, concluiu.

Além do prémio de Melhor Atriz, já semanas antes Paolla Oliveira tinha recebido outra distinção, desta vez atribuída pela revista “VIP”, que a considerou pela segunda vez a mulher mais sexy do mundo à frente de outras famosas como Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa. Para não deixar qualquer dúvida de que este é um prémio mais do que merecido, a atriz partilhou uma foto esclarecedora no Instagram.

Mas não é só de novelas que vive a carreira de Paolla Oliveira. A atriz já conta com filmes no currículo. Um deles, “Mulheres”, teve na realização o português Leonel Vieira e Ricardo Pereira no elenco. E foi por causa dessa longa metragem que a brasileira se apaixonou por Lisboa, em 2016, o local escolhido para as gravações do filme.

De acordo com a imprensa brasileira, Paolla Oliveira ficou encantada com a capital portuguesa e acabou mesmo por comprar um apartamento avaliado em 600 mil euros, para que possa vir passar férias a Portugal sempre que lhe apetecer. Por isso, não se admire, se um dia se cruzar com a mulher mais sexy do mundo pelas ruas da capital.

Carregue na galeria em baixo para ver mais imagens de Paolla Oliveira, acompanhadas das nossas citações favoritas do escritor peruano Luis Felipe Angell.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN