Hello, Ladies

Rose Bertram: a bela namorada de Van der Wiel tem uma costela portuguesa

A modelo namora há seis anos com o defesa holandês que se mudou para o atual campeão da MLS.

Gregory Van der Wiel, o internacional holandês, foi a grande contratação do Toronto FC, o atual campeão da liga norte-americana de futebol, a MLS. Aos 30 anos, o lateral foi à procura de melhores dias na carreira e levou consigo Rose Bertram, a namorada que tem uma costela portuguesa.

Formado no Ajax, Van der Wiel jogou pela seleção da Holanda por 46 vezes. Saiu do clube de Amesterdão com destino ao PSG, onde passou quatro temporadas sem muito sucesso. Em 2016/17 trocou os parisienses pelos turcos do Fenerbahçe e, esta época, foi emprestado aos italianos do Cagliari, mas só jogou seis partidas. Ainda chegou a ser falado como reforço do Sporting, mas o negócio nunca se concretizou.

 

Quem nunca o despachou para outro campeonato foi a namorada e modelo belga Rose, de 23 anos. A jovem é filha de pai belga e de mãe portuguesa e foi ela mesmo quem a inscreveu numa agência de modelos quando ela tinha apenas 13 anos.

Bertram já fez campanhas para marcas como a H&M, L’Oréal, Hunkemöller, Primark e Agent Provocateur e, cada vez que o namorado muda de clube, o seu nome está sempre ao lado do do namorado. E percebe-se bem porquê.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Rose Bertram, acompanhadas das nossas citações favoritas do líder espiritual indiano Osho.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?