Hello, Ladies

Sara Carbonero: a espanhola que pode decidir o clássico

A mulher de Casillas inaugurou a época balnear em Ibiza, mas regressa a tempo de apoiar o guarda-redes que pode decidir o Benfica – FC Porto.

É oficial: enquanto a época futebolística chega ao fim, a época balnear está oficialmente aberta. A culpa é de Sara Carbonero, que viajou até Ibiza para uma sessão fotográfica em biquíni, mas que não a vai impedir de viajar até Lisboa com Casillas, para assistir ao jogo que pode decidir o campeão nacional.

A revista “¡Hola!” revelou as imagens da fuga de Carbonero até às praias da ilha do Mediterrâneo. A espanhola de 34 anos foi fotografada em biquíni e mostrou que continua em forma depois de ser mãe de dois filhos.

Sara começou a carreira na “Radio Marca” ainda antes de acabar o curso de Jornalismo e destacou-se pela cobertura de vários eventos desportivos tanto nesse órgão como na “Cadena SER” e na “Telecinco”. Apesar de estar mais afastada do jornalismo, Sara continua a escrever com regularidade, agora para a revista espanhola “Elle”, onde fala de temas de lifestyle.

Uma das imagens mais célebres da jornalista foi a o beijo que Iker Casillas durante a entrevista após a final do Mundial de 2010. Um ano antes, a espanhola foi destacada pela edição americana da “FHM” como a jornalista de desporto mais sexy do mundo. Parece que o título continua a ser seu.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Sara Carbonero, acompanhadas das nossas citações favoritas do pintor espanhol Pablo Picasso.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?