Hello, Ladies

Sara Underwood: a coelhinha que quer ser a sua guia turística

A antiga coelhinha da Playboy é apaixonada por viagens e usa o Instagram para mostrar o mundo aos seus seguidores.

Partilha o apelido com um dos mais infames casais da televisão, mas as semelhanças terminam por aí. Sara tem 33 anos, nasceu em Portland, nos EUA, e ficou famosa quando se despiu para a “Playboy” em 2006 e foi eleita como a Playmate do ano, em 2007. A explosão das redes sociais ajudou a norte-americana a tornar-se ainda mais famosa, tudo graças às suas viagens.

Só precisou de um perfil no Instagram, um par de bilhetes de avião, uma máquina fotográfica e de aproveitar a beleza que já todos lhe reconheciam. O resultado está à vista: são quase nove milhões de seguidores. 

Apaixonada por viagens, a antiga coelhinha usa o Instagram para partilhar com os seguidores os novos destinos que vai conhecendo. Mas não pense que Sara Underwood partilha apenas fotos de paisagens paradisíacas. Elas são muito bonitas, é um facto, mas iguais a tantas outras. A modelo gosta de dar um cunho pessoal às imagens e faz questão de aparecer sempre na paisagem. E ainda bem.

Recentemente, Sara Underwood esteve no Havai, depois de um pulo até Las Vegas. Marraquexe, em Marrocos, já teve o prazer da sua estadia, assim como Tulum, no México, Cusco, no Peru, Santorini, na Grécia, entre muitos outros destinos. Só falta Portugal.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Sara Underwood, acompanhadas das nossas citações favoritas do poeta italiano Propércio.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN