Hello, Ladies

Scarlett Johansson vai ser lisboeta e a cidade já está mais bonita

É a última estrela a comprar casa na capital – e estamos todos muito felizes.

Monica Bellucci, Alicia Vikander e Scarlett Johansson. Podia ser um trio das mulheres mais bonitas do mundo, mas não: é mesmo a equipa daa novas estrelas mundiais que vão partilhar a mesma cidade. Isso mesmo, Lisboa.

Segundo o jornal “Sol”, Johansson resolveu comprar casa na zona do Príncipe Real e junta-se assim às outras duas atrizes e a outra estrela, porventura a maior a escolher a capital como casa, Madonna.

Scarlett apareceu recentemente na estreia do filme “Vingadores: Guerra do Infinito”, que em Portugal estreou a 25 de abril, ao lado do humorista Colin Jost. Isto depois de ter sido casada com Ryan Reynolds e Romain Duriac, de quem tem uma filha de quatro anos.

Vista como um símbolo de Hollywood, a atriz americana de 33 anos foi considerada por duas vezes como uma das mulheres mais sexy do mundo pela revista “Esquire”. Estreou-se em 1994 e desde então tem sido uma das atrizes mais cobiçadas com sucessos como “O Amor é um Lugar Estranho”, “Debaixo da Pele” ou “Match Point”.

Agora só queremos ver Bill Murray a mudar-se para a capital, para uma reedição de “Lost In Translation” em Lisboa.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Scarlett Johansson, acompanhadas das nossas citações favoritas do cineasta americano Woody Allen.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN