Hello, Ladies

Úrsula Corberó: a miúda da “Casa de Papel” que não tem medo do topless

A atriz já não rouba bancos, mas continua a provocar os fãs com várias fotos ousadas nas redes sociais.

Não era uma atriz mundialmente famosa e tão pouco uma estrela do Instagram. Passou a sê-lo graças a uma pequena série que passou do anonimato a sensação global. Talvez já tenha ouvido falar dela, uma tal de “Casa de Papel”. Seja como for, o nome de Úrsula Corberó talvez não lhe diga nada, pelo menos até lhe falarmos de Tóquio. Pronto, já está a par de tudo? Ainda bem.

Se na série a personagem tinha a sua dose de rebeldia e sensualidade, na vida real a atriz não fica atrás e os fãs, especialmente os do Instagram, que o digam. É sguida por mais de 5,6 milhões de pessoas que carregam furiosamente nos corações da aplicação a toda e qualquer publicação da atriz de 28 anos. No chuveiro em poses provocantes ou num lago abraçada a uma amiga, nua em ambas as imagens, Úrsula tem-se mostrado fã do topless e o resultado mede-se em likes e comentários.

Apesar de o sucesso ter chegado com mais força em 2017 com a estreia de “Casa de Papel”, a atriz fez a estreia em 2002, numa série catalã chamada “Mirall Trencat”. Entre várias participações em novelas, Úrsula conta ainda no currículo com a novela “Físico-Química”, um conteúdo juvenil popular em Espanha. Atualmente, o sucesso recente levou-a à série “Snatch”, uma produção internacional.

Além da carreira como atriz, a jovem catalã teve ainda aulas de canto quando era mais nova e começou nessa altura a entrar no mundo da moda. Já adulta, é seguidora atenta das tendências e faz campanhas com marcas como a Springfield ou a Maybelline.

Carregue na galeria para ver mais imagens de Úrsula Corberó, acompanhadas das nossas citações favoritas do pintor espanhol Salvador Dalí.

Outros artigos de Hello, Ladies

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?