Man cave

Já pode usar as suas músicas preferidas do Spotify no despertador

O relógio da Google vai deitar fora os alarmes irritantes – e vai deixá-lo despertar com a música que quiser.

Aquele pi pi pi desperta em si os instintos mais violentos? Não se preocupe, até porque se tem um telemóvel Android, o relógio da Google já lhe permite escolher a sua playlist preferida do Spotify para acordar logo pela manhã.

A funcionalidade está ativa desde esta terça-feira, 31 de julho, graças a uma nova atualização desta aplicação. A notícia foi avançada pelo site “9to5google”, citada pelo “The Verge”. A revista norte-americana explica que, com esta nova atualização, passa a ser possível escolher entre os sons tradicionais, já integrados quando descarrega a aplicação Relógio da Google ou a sua lista preferida do Spotify – e pouco importa se tem uma conta grátis ou premium. Para isso, basta ir à Ferramentas, Sons de Alarme e escolher entre as duas hipóteses.

A aplicação Relógio da Google é grátis. A nova atualização está disponível para todos os telemóveis com sistema Android que tenham, pelo menos a versão 5.0. De acordo com a mesma fonte, futuramente, também será possível incluir as músicas do YouTube Music.