Man cave

Não é só impressão sua. O Facebook está mesmo avariado

As dificuldades técnicas começaram a ser sentidas durante a tarde desta quarta-feira, 13 de março, e afetam a rede social, o Messenger e o Instagram.

Tentou enviar uma fotografia pelo Messenger e ela nunca chegou ao destino? Bem, o problema não é só seu. A rede social está com problemas no funcionamento e os erros estão a ser reportados por milhares de utilizadores.

As reclamações começaram a surgir por volta das 15 horas desta quarta-feira, 13 de março, e intensificaram-se durante a tarde. De acordo com o site DownDetector, que regista reclamações em tempo real de utilizadores, dezenas de milhares de queixas foram feitas nas últimas horas, particularmente vindas dos EUA e da Europa.

Não é só o Facebook, especialmente as páginas, e o Messenger que estão a funcionar de forma errática. Também o Instagram tem provocado alguns problemas aos utilizadores. “Estamos cientes que as pessoas estão a ter alguns problemas ao acessar as aplicações da família Facebook. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais depressa possível”, revelou o Facebook em comunicado, citado pelo “Observador”.

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN