Man cave

Nestes hotéis há Instasitters que gerem o seu Instagram enquanto aproveita as férias

Os hotéis Ibis em Zurique e Genebra contratam infuencers locais para partilhar fotos e pratos de comida por si. Tudo para que aproveite as férias sem o habitual stress digital.

As fotografias perfeitas dão muito trabalho. É preciso encontrar o ângulo, a pose e a luz perfeita. Depois tem que escolher a melhor frase e dezenas de hashtags. Tudo isso pode tornar uns dias de férias num pesadelo, especialmente se fizer questão de partilhar os dias de sonho no seu perfil do Instagram. Felizmente, uma cadeia de hotéis parece ter encontrado a solução para o problema: Instasitters.

“Desfrute da sua visita sem o stress digital. O nosso sitter de redes sociais toma conta do seu perfil do Instagram para que possa explorar a cidade em paz”, explica a cadeia de hotéis Ibis na Suíça. À chegada, só tem mesmo que entregar o acesso ao seu perfil que depois é transmitido a um gestor experiente que irá atualizar a sua conta com tudo o que existe de melhor na cidade: paisagens bonitas, bons pratos de comida e hashtags às dezenas. Só não vai tirar selfies.

O serviço está disponível nos hotéis Ibis em Genebra e Zurique desde o início novembro de 2018 até ao primeiro fim de semana de dezembro, sendo que esta fase de teste deverá ser interrompida, podendo ser retomada a qualquer momento.

Chama-se “Relax We Post” e o próprio site exibe os perfis dos sitters que irão tomar conta do seu perfil – e todos eles têm já uma presença forte na rede social. O extra na estadia tem um preço cerca de 80€. Antes de entregar o acesso precioso ao seu Instagram, tem que saber duas coisas: pode dar um resumo daquilo que pretende que seja partilhado na sua ausência; todas as publicações terão que estar identificadas com a hashtag #postedbysocialmediasitter.

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN