Man cave

A nova bomba da Pagani vai ser o carro mais caro de sempre

Pagani Zonda HP Barchetta foi mostrado pela primeira durante o Goodwood Festival of Speed de 12 a 15 de julho.

Carregue nas setas para ver mais fotografias

O novo Pagani Zonda HP Barchetta tem 6.000 cm3 de cilindrada e 789 cavalos. Resumindo: é uma máquina. Foi mostrado pela primeira vez, em Inglaterra, no Goodwood Festival of Speed, de 12 a 15 de julho. O preço já foi anunciado e, senhores, segurem-se às cadeiras, porque são muitos milhões. O carro vai custar 15 milhões de euros

O CEO da marca italiana, Horacio Pagani, chegou a WestSussex ao volante do novo Pagani Zona HP Barchetta, um modelo único construído. De acordo com a revista digital britânica “Top Gear”, sabe-se pelo menos que o preço estará fixado nos 15 milhões de euros, um valor que faz desta máquina o automóvel mais valioso do mundo.

Além dos 6.000 cm3 de cilindrada e 789 cavalos, o Pagani Zonda HP Barchetta vai ser um biturbo com 12 válvulas, uma caixa de velocidades manual de seis mudanças e vai atingir uma velocidade máxima de 355 km/h.

O automóvel tem uma cor azul forte, é descapotável e tem um visual desportivo e mecânico com a proteção das rodas traseiras revestida de carbono. É um carro de requinte. Infelizmente, só vão ser produzidas mais duas versões deste modelo e que já foram reservadas.

 

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN