Man cave

O último anúncio da Samsung destrói o novo iPhone X

A Samsung mostra o que acontece a um jovem que usa o iPhone durante 10 anos.
Um orgulhoso dono de um iPhone X, segundo a Samsung.

É algo que em Portugal não acontece, mas que faz parte do dia a dia das marcas nos EUA. A guerra aberta entre Apple e Samsung pelo domínio do mercado dos smartphones tem um novo capítulo, ou melhor, um novo vídeo. A Samsung fica feliz, Tim Cook nem por isso, os fãs discutem entre si e os restantes podem rir-se com a criatividade das estratégias publicitárias.

O último anúncio da empresa sul-coreana chama-se “Growing Up” e mostra 10 anos da vida de um rapaz que começa por ter um iPhone em 2007 e que, ao longo dos anos, se vai desiludindo com a performance do telemóvel.

Ao mesmo tempo, a Samsung mostra, no anúncio, várias ocasiões em que os topos de gama da linha Galaxy estiveram à frente do iPhone, seja pelo facto de serem à prova de água ou terem carregamento sem fios. O vídeo tem um final imprevisível, ou talvez não. O mais certo é que este seja apenas mais um round do eterno combate entre as duas marcas. E, com ele, mais anúncios chegarão.

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN