Man cave

Porsche lança soundbar feita com partes do 911 GT3 – e estamos maravilhados

É toda preta, tem design da fabricante alemã e usa o escape duplo do modelo icónico. E sim, é uma edição limitada.

Esvaziar as poupanças para ter finalmente um Porsche na garagem não é a única solução para exibir o famoso logótipo da marca alemã. Os fãs já sabem que podem optar por alternativas como sapatilhas, óculos, relógios e toda uma gama de acessórios ligados à marca. Agora, há mais uma: um sistema de som com peças reais do 911 GT3.

A Porsche 911 Soundbar Black Edition rouba o tubo de escape duplo do modelo icónico para desenhar a coluna. O aparelho é todo preto e parcialmente construído em aço inoxidável e em fibra – e cada exemplar tem um número de série único. Trata-se de uma edição limitada a 911 unidades.

O dispositivo traz um controlo remoto sem fios que permite nivelar o volume dos graves e dos agudos. O sistema Virtual Surround não tem uma potência de 200 CV, mas de 200 watts.

A barra de som vem ainda equipada de um interface Bluetooth e garante uma transmissão audio sem perdas graças à sua tecnologia aptX. Tem ainda um descodificador Dolby e o sinal DTS TruSurround vem assinalado a LED. O Porsche 911 Soundbar Black Edition vem ainda dotado de uma função LipSync, que permite controlá-lo à distância, dada a sua sincronização vocal exata.

Agora, ao que custa mais: o preço. A Porsche 911 Soundbar Black Edition custa aproximadamente 3.731€ e pode ser comprada no site oficial da marca.

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN