Man cave

As novas televisões 4K da Sony têm tamanhos para todas as salas (e gostos)

Os novos aparelhos XG83, XG80 e XG70 trazem uma qualidade de imagem melhorada e funcionalidades inteligentes.

Seja qual for o tamanho da sala lá de casa, a Sony tem uma solução. A marca japonesa acaba de lançar três novas séries de televisões 4K HDR em diferentes dimensões, mas todas com um cuidado especial na tecnologia de imagem e de som.

As XG83, XG80 e XG70 incluem o processador 4K HDR X1 que permite uma visualização imersiva. A tecnologia 4K X-Realit Pro expande e aperfeiçoa a imagem para dar uma verdadeira qualidade 4K, de forma a revelar detalhes e nuances; e ainda traz um ecrã Triluminos que dá à imagem cores mais vivas e mais reais.

O design dos televisores pode ser adaptado a diferentes tipos de decoração. Trazem uma moldura de alumínio (XG83) ou um aro de alumínio escovado (XG80, XG70), assim como elegantes suportes que escondem os cabos.

Os modelos incluem Assistente do Google e suportam aplicações como: Google Play, YouTube, Netflix ou Vídeo Prime.

Os modelos XG83 e XG80 dispõem de Sony Android TV, têm Assistente do Google e suportam aplicações como o Google Play, o YouTube, a Netflix ou Prime. Através do assistente, o utilizador pode falar com o controlo remoto descobrir conteúdos ou reproduzir programas ou filmes.

As três televisões estão disponíveis com polegadas de 43″, 49″; os televisores XG80 e XG70 têm versões de 55″, 65″, sendo que a XG80 inclui ainda um modelo de 75″. os preços ainda não estão disponíveis.

A Sony aproveitou também a Consumer Electronics Show (CES 2019), que decorreu durante o mês de janeiro, para apresentar outras novidades, caso dos novos modelos 8K que têm uma funcionalidade nova e impressionante: o som sai diretamente do ecrã.

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN