Man cave

“Super Smash Bros” vai mesmo chegar à Nintendo Switch

Nasceu em 1999 e é um dos jogos mais populares de sempre.

Sonic, Mega Man, Solid Snake, Pac Man ou Bayonetta. A tropa vai estar toda junta novamente, desta vez numa versão para a Nintendo Switch – um lançamento que foi anunciado pela marca esta quinta-feira, 8 e março. Ainda não há data oficial de lançamento, mas as previsões apontam para que chegue no final de 2018.

O anúncio foi feito no final de um evento da Nintendo, transmitido ao vivo através do Youtube. O vídeo mostra duas personagens do jogo “Splatoon 2” – produzido pela empresa japonesa – a lutarem entre si, até que se deparam com o logótipo do jogo em chamas. É possível ver também as silhuetas de Mario e Link, duas das maiores personagens da Nintendo.

A empresa, no entanto, não esclarece se esta versão será um jogo completamente novo ou se apenas se tratará de uma versão atualizada.

O “Super Smash Bros” é um jogo de combate entre várias personagens da Nintendo e que pode ser jogado entre dois a oito jogadores. Foi lançado em 1999, para a Nintendo 64. A última versão tinha sido lançada em 2014, para Wii U.

 

Outros artigos de Man cave

Últimos artigos da 4MEN