Máquinas

Os iPhone 7 têm um problema – e a Apple vai arranjá-los de borla

Os smartphones afetados foram vendidos entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018.

Os problemas não parecem ter fim para a Apple e, neste caso, também para os utilizadores. De acordo com o site TechCrunch, os donos do modelo iPhone 7 têm se queixado que os seus smartphones ficam sem rede, em situações onde isso não se justifica.

O erro parece afetar os equipamentos vendidos entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018, principalmente os que foram vendidos nos EUA, China, Japão, Hong-Kong e Macau.

Os iPhone 7 têm uma falha num componente que impede que o telemóvel esteja ligado à rede móvel mesmo quando tem serviço disponível. A Apple já se disponibilizou para resolver o problema, arranjando os telemóveis sem qualquer custo.

Este novo problema junta-se a outros do passado, como os defeitos na câmara do iPhone 5S, os problemas com o ecrã tátil do iPhone 6 Plus e o apagão registado em algumas unidades do iPhone 6S sem haver qualquer motivo.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa na sua página oficial, a Apple garantiu que esta reparação não vai ter qualquer custo para os clientes.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?