Máquinas

Novo smartphone da Asus promete dois dias a falar – sem ter que carregar

O ZenFone Max Pro M1 acaba de chegar a Portugal.

Não há muitos smartphones modernos que se possam gabar de ter uma bateria que, segundo a marca, aguenta dois dias sem carregamentos. É precisamente esse o caso do novo modelo da Asus, o ZenFone Max Pro M1.

Desvendado pela marca esta terça-feira, 11 de setembro, o telemóvel tem capacidade para 42 horas de chamadas, 28 horas de navegação, 199 horas de música ou 20 horas de vídeo. A bateria é recarregável em apenas 2 horas e 42 minutos. No interior, a máquina esconde um processador Octacore Qualcomm Snapdragon 636 de alto rendimento, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o sistema Android 8.1 Oreo.

Outro dos destaques vai para o ecrã de 5.5 polegadas expansível a 6 polegadas que, além de ter resolução Full HD+ (2220×1080), grava também a 4K(3840×2160). Na traseira, o ZenFone Max Pro (M1) exibe uma uma dupla-câmara. A principal tem 13 MP, enquanto a secundária serve para criar efeitos no modo retrato.

O design tem acabamentos de corte de diamante. O ASUS ZenFone Max Pro (M1) foi feito com uma estrutura fina e leve de 180 gramas. Tem ainda um sistema de som com uma coluna de cinco ímanes potenciada por um amplificador inteligente NXP que permite um volume mais alto com menos distorção.

O ASUS ZenFone Max Pro (M1) está disponível em duas cores: Preto Deep Sea e prateado Meteor. Custa 299.99€.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN