Máquinas

Chegou o carregador sem fios perfeito para iPhone

Podia muito bem ser um dos novos produtos da Apple. Não é, mas é incrivelmente útil.

O carregamento sem fios chegou e venceu. Só que ainda está longe de ser perfeito. E sempre que colocámos o smartphone a carregar, ele tem que ficar estático, ou seja, pouco ou nada podemos fazer com ele. Isso é o que a Logitech quer mudar com o novo Powered, desenhado especialmente para os iPhone. É prático, eficaz e olhando para o design, poderia muito bem ser um dos novos produtos da Apple.

O novo carregador foi apresentado esta terça-feira, 7 de agosto, no site da empresa suíça. Como seria de esperar, o Powered foi desenvolvido em conjunto com a Apple e é compatível com os iPhone 8, 8 Plus e X, mas também com outros smartphones que usem o sistema de carregamento sem fios QI.

A base de suporte de 3 mm de largura permite que use o smartphone para ver séries ou filmes ou até fazer vídeochamadas sem ter que fazer equilibrismos. Além disso, segundo a Logitech, a luz que indica se está a carregar é discreta e acaba por não incomodar no escuro.

O Powered tem uma potência de 7.5W para o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, enquanto para os outros smartphones que tenham compatibilidade com o sistema de carregamento esse valor diminui para os 5W.

Estará disponível na EUA a partir de agosto com um preço de 60.38 euros. Falta saber quando e como é que o Powered chegará às lojas europeias.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?