Máquinas

Senhores, está mesmo quase. Esta é a data de lançamento do novo Football Manager

É sempre um dos jogos mais aguardados do ano. E já não vai ter que esperar muito para se armar em Jorge Jesus ou Pep Guardiola.

É o pesadelo de qualquer namorada. A chegada de mais uma versão do “Football Manager” significa duas coisas: que os homens vão passar a dormir muito menos horas por noite; e que a relação amorosa vai passar por mais uns quantos momentos de tensão. Convenhamos, época de transferências é bem mais divertida do que qualquer passeio na praia. Vai ter que enfrentar tudo isto e muitas mais épocas de dificuldades a tentar garantir a manutenção do Ramaldense já a partir de 2 de novembro.

A Sega e a Sports Interactive anunciaram esta segunda-feira, 6 de agosto, o dia da chegada oficial da versão de 2019 de um dos jogos mais populares em todo o mundo.

Como é habitual, vai poder comandar mais de 2500 clubes de 50 países diferentes com a habitual base de dados gigantesca onde pode encontrar uma reencarnação do Tó Madeira no meio dos cerca de 500.000 jogadores.

Apesar de ainda não haver detalhes sobre o jogabilidade, a SEGA e a Sports Interactive Games prometeram mais detalhes em setembro. Já é possível fazer a pré-reserva do jogo que vai ser lançado para PC e Mac. Aproveite, até porque está com desconto de 10% e custa apenas 49,49€.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?