Máquinas

A myTaxi chegou (finalmente) ao Porto – e traz 50% de desconto

A app que permite reservar e chamar táxis chegou esta segunda-feira, 16 de abril, ao Porto.

A myTaxi está, a partir desta segunda-feira, 16 de abril, disponível no Porto. O serviço que permite chamar táxis com o smartphone está agora presente em duas cidades portuguesas, depois de se ter estreado em Lisboa, em dezembro de 2015.

“Chegar ao Porto sempre foi um objetivo muito bem definido na estratégia de expansão da nossa atividade mas só o queríamos fazer depois de ter consolidada a nossa presença em Lisboa e agora chegou, finalmente, o momento”, refere Pedro Pinto, diretor geral da myTaxi em Portugal.

A empresa alemã, que é líder no setor de serviços digitais de reserva de táxis – e uma alternativa a plataformas como a Uber e Cabify – prevê aumentar o número de motoristas nos próximos meses, em face da procura que tem evidenciado.

Para celebrar a chegada ao norte do País, a companhia está a oferecer 50% de desconto em todas as viagens para os passageiros do Porto, até ao final de abril de 2018.

Depois de Lisboa e do Porto, a myTaxi está a estudar a expansão para o Algarve, mas ainda não tem uma data definida. Só na capital, a empresa tem mais 1200 motoristas.

A myTaxi está disponível tanto para iOS como para Android.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?