Máquinas

Esta lenda portuguesa vai ser um dos melhores craques do “FIFA 19”

A produtora já anunciou os novos ícones do jogo e há uma estrela que todos vamos querer ter na equipa.

Há muito tempo que os fãs de “FIFA” pediam à criadora do jogo para das uns retoques Ultimate Team, isto é, para acrescentar novas lendas da bola à lista de craques que os jogadores podem desbloquear. A EA Sports prestou atenção e fez a vontade aos queixinhas no novo “FIFA 19”. E os fãs portugueses podem contar com uma boa surpresa: entre os ícones está Eusébio.

O anúncio foi feito este sábado, 4 de agosto, no Twitter da EA Sports. Num comunicado lançado no mesmo dia no site da empresa norte-americana, soube-se também que o novo jogo que vai incluir o regresso do modo street, um dos mais populares de sempre.

Voltando ao Pantera Negra. O português surge com uma pontuação de 93 em 100 e passa assim a ser um dos melhores do jogo. A título de exemplo, entre as outras lendas já anunciadas está o antigo avançado espanhol Raúl com 92 pontos, o brasileiro Rivaldo também com 92 e apenas o holandês Cruyff ultrapassa o português com 94 pontos.

A nova edição da saga do simulador de futebol vai trazer cinco novos modos de jogo que são, no mínimo, peculiares.

O primeiro chama-se Survival Mode, onde quem marcar um golo, fica com um jogador a menos. Depois há o No Rules, uma espécie de vale tudo, onde não há faltas nem foras de jogo. Ainda existe o First To, onde se pode definir o número de golos necessários para ganhar um jogo.

Finalmente, também vão ser apresentados os modos Headers & Volleys e Long Range. No primeiro só contam os golos marcados de cabeça ou remates acrobáticos, enquanto no segundo os golos marcados fora da área valem a dobrar.

O “FIFA 19″ vai ser lançado a 28 de setembro para a Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. Já é possível reservar o jogo em lojas distribuidoras e no site online da EA SPorts. O preço será de 50,99€ para as primeiras duas versões e 59,49€ para a PS4 e Xbox One.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?