Máquinas

A nova app da NiT mostra-lhe tudo o que abriu perto de si — e como lá chegar

Já lhe dizíamos onde estavam as novidades da cidade, agora temos um sistema de geo-referenciação para o guiar até às nossas notícias.

Era um pedido recorrente dos nosso leitores, por isso, nós empenhámo-nos na solução perfeita. Aqui está a novíssima app da NiT, com todos os artigos que estão publicados no site e várias outras novidades exclusivas para esta plataforma — que está dividida em três áreas principais.

A primeira é a editorial, onde estão as notícias da NiT. Esta área inclui todas as nossas secções, mas foi melhorada graficamente para facilitar a leitura e a navegação entre os artigos. Mais limpo e intuitivo, o design fomenta também a partilha e a interação com as redes sociais.

A segunda área é uma novidade exclusiva da app. Todos os dias a NiT dá-lhe dezenas de novidades sobre o que abriu perto de sim, como lojas, restaurantes, bares, ginásios, hotéis, etc. É novo, nós damos em primeira mão. Agora, na nossa app, vai poder ler não só as notícias, como também saber onde as tais lojas e restaurantes estão através de um mapa interativo. A partir da localização do utilizador, a NiT mostra-lhe tudo o que existe à sua volta e como pode lá chegar.

Temos ainda uma área pessoal para que os utilizadores guardem os seus artigos favoritos — e possam ler mais tarde — e personalizem a sua experiência na app, escolhendo por exemplo que tipo de notificações querem receber.

A app está disponível para iOS e Android

A app da NiT inclui também um motor de busca para encontrar os melhores hotéis, turismos rurais e guesthouses a partir da nossa base de dados com mais de 600 artigos. Nesta secção de Escapadinhas pode procurar o alojamento perfeito com base na região, preço ou estilo. Depois, é só abrir e ler as respetivas reportagens da NiT.

“A NiT é uma revista capaz de marcar e criar tendências pela sua inovação e originalidade. O lançamento da app reforça a proximidade da NiT junto dos leitores e define uma nova forma de comunicar as notícias de lifestyle”, explica Jaime Martins Alberto, publisher da MadMen, que detém as revistas NiT4MEN.

A app da NiT é gratuita e está disponível para os sistemas iOS e Android.

2018 tem sido um ano de novidades para a NiT. Lançámos o primeiro programa de televisão, o “Agenda NiT“, que passa todos os sábados na TVI; criámos uma plataforma inédita de chat direto entre os leitores e os repórteres; e realizámos o primeiro Mercado NiT na LX Factory, em Lisboa. Em breve, iremos anunciar os próximos projetos.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?