Máquinas

5 gadgets para treinar com muita pinta

Já imaginou correr com umas sapatilhas que registam o percurso na sola?

É uma espécie de KITT dos relógios.

Existem dois tipos de desportistas: aqueles que pagam a inscrição do ginásio todos os meses, mas que só lá vão 20 minutos por semana; e os que levam os seus treinos a sério. Estas tecnologias dão para todos.

Seja um desportista nato ou um mero entusiasta ocasional, o mercado dos wearables está cheio de opções que prometem revolucionar a prática desportiva. Numa ida ao ginásio ou numa maratona, estes são os gadgets que veste com tanta naturalidade como as meias ou T-shirt — só que com resultados muito mais interessantes.

O Fitbit Alta HR é a mais recente aposta da marca Fitbit e é o relógio que promete transformar a sua vida. Enquanto come, dorme ou treina, ele está sempre a trabalhar — analisa a qualidade das suas noites, monitoriza os seus batimentos cardíacos e até lhe conta os passos.

Por outro lado, os Gemini 3 Record-Equipped Running Shoes são umas sapatilhas de corrida que vão muito além do design confortável — a sola tem um sensor inteligente que vai registando informação sobre a sua corrida, que pode ser depois consultada através da app.

Carregue na imagem e descubra os gadgets mais cool para treinar.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN