Máquinas

A Nintendo acaba de anunciar a chegada do maior crossover de sempre

“Super Smash Bros Ultimate” vai ser uma loucura e é apenas uma das muitas novidades que a empresa mostrou na E3. Mostramos-lhe as melhores.

Lamentamos informá-lo, mas os próximos meses vão ser duros, muito duros. Esqueça os treinos, as jantaradas e as noites de copos. Com a quantidade de jogos que estão prestes a chegar, não vai ter tempo para mais nada. Depois das novidades dos últimos dias da Sony e da Microsoft, esta terça-feira, 13 de junho, foi a vez da Nintendo fazer a sua apresentação na E3, a maior feira de videojogos do mundo.

A abordagem para a apresentação da Nintendo foi diferente em relação às dos últimos dias. Enquanto Sony e Microsoft apostaram em revelar as suas apostas ao público, a marca japonesa pré-gravou todos os seus conteúdos e sintetizou o fundamental em apenas 42 minutos. Desses, cerca de 24 foram dedicados à maior novidade: “Super Smash Bros Ultimate”.

Este jogo da Nintendo é uma das sagas mais populares da sua história, um videojogo de batalhas entre personagens de séries como “Super Mario”, “Sonic The Hedgehog”, “The Legend of Zelda”, ou “Metroid”.

Será o maior crossover de sempre, já que estarão presentes todas as personagens de todas as edições (mais de 60), desde que o título foi lançado em 1999. Masahiro Sakurai, responsável pela série, anunciou ainda a introdução de Ridley – o dragão vilão da série “Metroid”. Há quatro anos, tinha afirmado que isso seria “provavelmente impossível”.

O jogo vai estar disponível a partir de 7 de dezembro de 2018. Os que tiverem GameCube em casa podem saltar de alegria: os comandos são compatíveis com o jogo. Só será necessário usar um adaptador USB.

Para aqueles que sempre rogaram pragas à Epic Games por não ter lançado “Fortnite” para a Nintendo Switch, esses dias de tortura acabaram. A partir de agora, é possível fazer “Victory Royale” na consola de forma gratuita.

Outra das novidades que estão para chegar é a introdução de “Mario Party” à Nintendo Switch. O título – que se vai chamar “Super Mario Party” –  junta várias personagens da Nintendo e põe-nas frente em frente em jogos de tabuleiro. Chega a 5 de outubro.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN