Máquinas

Ter um Android pode arruinar as hipóteses de ter um encontro romântico

Segundo um estudo, os donos de iPhones torcem o nariz quando o seu date não usa um telefone igual ao seu.

Dia dos Namorados, a data perfeita para mais um estudo que revela ainda mais coisas que podem arruinar as já atribuladas relações sentimentais. Desta vez, a ruína pode mesmo ser o aparelho que traz no bolso.

O site de encontros Match.com juntou a opinião de cinco mil utilizadores e chegou à conclusão de que os donos de iPhones olham de lado para os que usam telemóveis com sistema operativo Android. Afinal, parece que a velha luta entre sistemas também tem lugar à mesa de um jantar romântico.

De acordo com a mesma sondagem, a probabilidade de o inverso acontecer – isto é, de o dono de um Android torcer o nariz a um orgulhoso fã da Apple – é 21 vezes inferior.

O estudo chegou ainda a outras conclusões: 58% dos inquiridos preferem que a outra pessoa não tenha o telemóvel em cima da mesa; 75% admitiram que não gostam de ver a sua companhia a atender o telemóvel em situações não urgentes; 66% disseram que ficam incomodados se o date enviar mensagens durante o encontro.

Finalmente, e de acordo com esta análise, as mulheres são mais propícias a julgar o seu par por ter um modelo de telefone antigo. Por isso, homens, o melhor é mesmo andarem com um par de smartphones no bolso.

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN