Máquinas

Transferência de Ronaldo para a Juventus pode revolucionar o “FIFA 19”

A capa e um dos modos de jogo do simulador de futebol mais famoso do mundo estão em risco. 

O anúncio da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, esta terça-feira, 10 de julho, está a provocar várias mudanças que vão muito além do futebol. Um dos principais afetados por este feito borboleta é a indústria dos videojogos.

Em junho, foi apresentada a capa do novo “FIFA 19”, que tem o lançamento previsto para 20 de setembro. Porém, na imagem principal da última versão do simulador de futebol, Cristiano Ronaldo ainda aparece com a camisola do Real Madrid.

Esse não será o único problema que a empresa digital EA Sports terá de resolver. Um dos modos de jogo mais popular chama-se “A Jornada” e conta a história de Alex Hunter, um jovem jogador em ascensão. No final do “FIFA 18”, no segundo capítulo da trilogia, o jogador inglês transfere-se para o Real Madrid e conhece Cristiano Ronaldo antes da vitória na Liga dos Campeões, pelo que seria esperado que, em “FIFA 19”, Alex Hunter juntasse esforços com o avançado português para guiar os merengues à quarta vitória consecutiva na Europa. O que irá agora acontecer? É um mistério

Outros artigos de Máquinas

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?