Treino

3 receitas com ovos que estão cheias de proteína

A proteína é essencial para fazer crescer os músculos, mas não tem que fazer qualquer dieta. Só tem que seguir estas receitas deliciosas e nutritivas.

Esculpir os músculos não é uma tarefa fácil. É preciso cumprir religiosamente os treinos e seguir as regras da alimentação: muita proteína. O problema é que quando chegamos a casa, raramente temos tempo para grandes cozinhados e acabamos por despachar qualquer coisa para não quebrar a dieta.

Como é que damos a volta a isto? A solução pode estar nos ovos, uma das fontes mais ricas em proteína e mais fáceis de cozinhar, mesmo para os mais inexperientes.

“Os ovos são alimentos tão versáteis que podem ser incorporados em imensas receitas. Um ovo pode ser o ingrediente principal ou então fazer parte de um dos constituintes da receita”, explica à 4MEN a nutricionista Maria Gama.

Pedimos à autora do blogue “Põe-te na Linha” que nos ajudasse a criar receitas fáceis, rápidas e perfeitas para dar a dose ideal de proteína para acompanhar os treinos diários. Sem, claro, desleixar o sabor. Este foi o resultado.

Carregue na galeria para ver as receitas.

Outros artigos de Treino

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?