Treino

Há um novo ginásio Fitness Hut no norte do País

O clube da Maia tem 1660 metros quadrados e preços a partir dos 5,50€.

É o terceiro ginásio da Fitness Hut a abrir no País no espaço de um mês. Depois de uma nova localização no Porto e outra em Alverca, é a vez da Maia receber mais um sítio onde se pode por em forma.

O clube que fica nas Galeria Central Plaza tem 1660 quadrados, sendo que a sala de ginásio ocupa 500, dividida em várias zonas: para treino cardiovascular, resistência, musculação, combate, treino funcional, pista para sprints e a tradicional área de alongamentos.

Tal como os novos espaços nas Antas e em Alverca, o clube tem três estúdios dedicados às V-Classes, as aulas virtuais que não têm instrutor presente. Há ainda as aulas da cadeia Les Mills ((body combat, body step, body attack e RPM), bem como as aulas próprias da marca como ABS Moves, Dance Moves, Fit Moves, Cross Moves e Yoga Moves.

Há Wi-Fi em todo o complexo, sendo que pode usar a app my Hut para marcar as aulas e consultas de nutrição.

Os preços começam nos 5,50€ semanais. O novo Fitness Hut está aberto de segunda à sexta entre as 7h e as 23h. Ao sábado o horário é das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 18h horas.

Ainda no Porto, está prevista a abertura de mais um espaço no Shopping Cidade do Porto. A cadeia tem também planos para abrir um novo estabelecimento em Leiria.

Morada: Av. Dom Manuel II, Galerias Central Plaza, piso 1, 4470-174, Maia
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. Sábados, das 9h às 19h. Domingos e feriados das 9h às 18h.
Contacto: 915 741 597
Email: maia@nullfitnesshut.pt

Outros artigos de Treino

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?