Treino

Há um novo ginásio Fitness Hut ao lado do Estádio do Dragão

O clube tem 1500 metros quadrados e preços a partir dos 5,50€.

O Fitness Hut abriu esta terça-feira, 6 de março, um novo espaço no Porto. O novo clube da cadeia encontra-se no terceiro piso do Alameda Shop & Spot, ao lado do Estádio do Dragão.

Com preços que começam nos 5,50€ – com acesso sete dias por semana e fidelização de 12 meses em horário reduzido –, o espaço tem 1500 metros quadrados, onde 474 correspondem à sala de ginásio que está sub-dividida em zonas de cardio, resistência e musculação.

Os restantes dividem-se entre os estúdios com aulas da cadeia Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM) e as aulas próprias do grupo Fitness Hut (ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves,Cross Moves e Yoga Moves). Pode usar a app myHUT, através do Wi-Fi do clube, para marcar as aulas que pretende frequentar e as consultas de nutrição.

Uma das novidades são as V-Classes, ou seja, aulas não está presente qualquer instrutor, mas sim uma projeção virtual que dá todas as indicações necessárias.

O novo Fitness Hut está aberto de segunda à sexta entre as 7h e as 23h. Ao sábado o horário é das 9h às 21h e aos domingos e feriados, das 9h às 18h horas. De acordo com a cadeia de ginásios, está prevista a abertura de um clube na Maia ainda em março e outro em Alverca. Para o verão, deverá ser inaugurado um espaço em Leiria.

Morada: Alameda Shop & Spot, Lojas, 311-315, Rua dos Campeões Europeus, 28-198, 4350-414 Porto
Horário: Segunda-Sexta: 7h-23h; Sábado: 9h-18h; Domingos e feriados: 9h-18h
Contacto: 915 743 066
Email: antas@nullfitnesshut.pt

Outros artigos de Treino

Últimos artigos da 4MEN

Queremos ser seu amigo no Facebook. Pode ser?